sexta-feira, 16 de março de 2012

Road To Nowhere

O titulo do meu blog foi inspirado no titulo da fanfic Road To Nowhere , escrito por JessicaKa , quero agradecer à ela, respectivamente.
Esse blog foi criado para indicar fanfics, eu adoro ler e escrever, então é claro que esse blog terá seu cantinho da leitura. Aqui pretendo postar frases e textos.

Agora, um minutinho para as propagandas.


E se quiser criar um contato comigo, para divulgar suas fanfics ou textos, me adicione no MSN kaulitzbehind_me@hotmail.com ou me mande um MP no Nyah.


You're Welcome! :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário

sexta-feira, 16 de março de 2012

Road To Nowhere

O titulo do meu blog foi inspirado no titulo da fanfic Road To Nowhere , escrito por JessicaKa , quero agradecer à ela, respectivamente.
Esse blog foi criado para indicar fanfics, eu adoro ler e escrever, então é claro que esse blog terá seu cantinho da leitura. Aqui pretendo postar frases e textos.

Agora, um minutinho para as propagandas.


E se quiser criar um contato comigo, para divulgar suas fanfics ou textos, me adicione no MSN kaulitzbehind_me@hotmail.com ou me mande um MP no Nyah.


You're Welcome! :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário