sábado, 24 de março de 2012

Asas da Liberdade

Autor: Taisu




Sinto-me como um pássaro em uma gaiola
Preso em meu dever
Não sei voar
Mas sonho em aprender

*

Quero a liberdade
Mais estou acorrentada
Tento me mover
Minha alma esta trancada

*

Foi uma maldição
Colocada em meu nascimento
Não conseguir escapar
Este é o meu tormento

*
Tenho medo de perder
De essa gaiola me sufocar
Não consigo correr
Será que isso vai me matar?

*

Minhas asas nunca usadas
Já estão a atrofiar
Gostaria de fugir
Mais a gaiola não quer deixar

*

Céu lindo
Convida-me a seguir
Gostaria de tentar
Mas para onde devo ir?

*

Bato minhas asas
Mais forte eu estou
Talvez consiga fugir
Tentar eu vou

*

Arrebento as grades
Fui libertada
Vou sumir daqui
Nunca mais serei trancada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

sábado, 24 de março de 2012

Asas da Liberdade

Autor: Taisu




Sinto-me como um pássaro em uma gaiola
Preso em meu dever
Não sei voar
Mas sonho em aprender

*

Quero a liberdade
Mais estou acorrentada
Tento me mover
Minha alma esta trancada

*

Foi uma maldição
Colocada em meu nascimento
Não conseguir escapar
Este é o meu tormento

*
Tenho medo de perder
De essa gaiola me sufocar
Não consigo correr
Será que isso vai me matar?

*

Minhas asas nunca usadas
Já estão a atrofiar
Gostaria de fugir
Mais a gaiola não quer deixar

*

Céu lindo
Convida-me a seguir
Gostaria de tentar
Mas para onde devo ir?

*

Bato minhas asas
Mais forte eu estou
Talvez consiga fugir
Tentar eu vou

*

Arrebento as grades
Fui libertada
Vou sumir daqui
Nunca mais serei trancada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário